Séries

Disney + tem mais de 30 séries e filmes em desenvolvimento

A Disney + prepara a sua estreia em algum momento de 2019, e parece que esse lançamento deve guardar boas novidades aos fãs. De acordo com o Deadline, a plataforma está atualmente com 18 filmes e 16 séries em desenvolvimento.

As produções são de importantes companhias comandadas pela Disney, como Marvel, Lucasfilm – estúdio de Star Wars, e a Pixar, conhecida pelas animações.

“Nós esperamos que conteúdos licenciados sejam comprados e recomprados de outros veículos para Disney preencher a grade de programação antes do lançamento do serviço, mais tarde esse ano”, afirma o Deadline.

A estratégia seria parecida com a da Netflix e Hulu. Ao mesmo tempo que lança produções originais, a Disney deve oferecer aos assinantes conteúdos que não são da empresa.

Obi-Wan Kenobi | Disney+ estaria produzindo série sobre o personagem de Star Wars

Algumas das produções citadas pelo Deadline, e que estão em desenvolvimento para o Disney +, são The Mandalorian, baseada em Star Wars, Loki, famoso personagem da Marvel, e A Dama e o Vagabundo, que deve ser lançado como filme em live-action.

Rumores publicados anteriormente por outros veículos também dão conta de que a plataforma está desenvolvendo séries de Star Wars sobre Princesa Leia, Capitã Phasma, Rose Tico, os Cavaleiros de Ren, Lord Sith Darth Bane e Obi-Wan Kenobi.

Além disso, a Marvel também planejaria produções da Feiticeira Escarlate e do Gavião Arqueiro. Enquanto a Pixar estaria trabalhando em uma série baseada em Monstros S.A.

O Disney+ será lançado em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.