Séries

Fãs se revoltam nas redes após cancelamentos de O Justiceiro e Jessica Jones, veja reações

A internet entrou em alvoroço nesta segunda-feira, dia 18, quando foi confirmado que as séries da Marvel, O Justiceiro e Jessica Jones, seriam canceladas.

Chefe da Marvel TV fala sobre futuro de Justiceiro e Jessica Jones após cancelamentos das séries

O astro de O Justiceiro, Jon Bernthal fez uma despedida bem emocionada em seu Instagram e os fãs não deixaram de expressar sua revolta diante das notícias. Afinal, O Justiceiro e Jessica Jones eram as únicas séries do Universo Marvel em streaming na Netflix.

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, os fãs estavam revoltadas e um internauta desabafou: “Todos nós já sabíamos que Jessica Jones seria cancelada, mas isso ainda doí.” Outro fã foi além e disse que cancelaria sua inscrição na Netflix: “Jessica Jones e o Justiceiro cancelados, hora de cancelar minha Netflix. Adeus séries da Marvel na plataforma.”

Jessica Jones é um dos assuntos mais comentados no Trending Topics do Twitter do Brasil e um dos fãs brasileiros foi mais longe e afirmou que a culpa era da Netflix: “The punisher e jessica jones foram cancelados pela netflix e chocam o total de 0 marvetes, a incompetência da netflix é tão grande que infelizmente a gente já tava preparado.”

Já outro internauta fez questão de exibir seu amor pela série Jessica Jones, que ainda terá sua 3ª temporada: “Eu vou matar, ninguém toca na minha Jessica Jones caceta.”

“Tantas pessoas bravas com o cancelamento de Jessica Jones e O Justiceiro, mas o roteiro já não está bom há mais de um ano. Culpem a Disney por ser cada vez mais gananciosa, a Netflix fez uma boa decisão de negócios,” ponderou outro.

Confira as reações dos fãs, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.