Séries

Frankenstein | Diretora de Westworld pode dirigir piloto da série

Recentemente a CBS anunciou a adaptação do clássico Frankenstein. A nova versão da obra de Mary Shelley será uma série policial desenvolvida por Jason Tracey e Rob Doherty, criador de Elementary.

A série será focada em um detetive de São Francisco que é morto em serviço e então ressuscitado misteriosamente, indo atrás do responsável por trazê-lo de volta: o Dr. Victor Frankenstein.

Frankenstein | Primeira versão do clássico de Mary Shelley é disponibilizada no YouTube

A diretora Uta Briesewitz possivelmente irá assumir o piloto da série. Uta já dirigiu episódios de Westworld, Jessica Jones e Fear The Walking Dead. Os próximos projetos de Uta Briesewitz envolvem a próxima temporada de Stranger Things e Altered Carbon.

Segundo o Deadline, Saidah Arrika Ekulona é a primeira atriz a ser confirmada para o elenco da série. Ekulona irá viver Capitã Mills, uma inteligente e engraçada detetive, que será chefe de Frankenstein.

O trabalho mais recente de Ekulona foi uma participação especial no piloto de A Maldição da Residência Hill, no qual ela interpretou uma viúva que acreditava ver o marido morto.

Frankenstein ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.