Séries

Fronteiras do Universo | Obra de Philip Pullman ganha seu primeiro teaser

A adaptação para TV do livro Fronteiras do Universo, de Philip Pullman, ganhou neste sábado, dia 24, seu primeiro teaser.

Fronteiras do Universo | Adaptação para TV com James McAvoy será distribuída mundialmente pela HBO

O clipe inédito da série foi divulgado no canal do Youtube da BBC, que está produzindo a série ao lado da HBO, e exibe todos os atores principais em seus respectivos personagens, dando ênfase a personagem Lyra (Dafne Keen). Ruth Wilson vive Marisa Coulter, a grande vilã e Lin-Manuel Miranda como Lee Scoresby.

Com seu lançamento, a produtora executiva Jane Tranter explica para o site Deadline: “Nós queríamos que os fãs dessem uma espiada no universo da série. Assim como Lyra, existem vários outros universos para descobrir no início desta épica jornada.”

Fronteiras do Universo será protagonizado pela jovem Dafne Keen, de Logan. Como se sabe, a saga de fantasia acompanha duas crianças, Lyra Belacqua e Will Parry, cujas histórias se entrelaçam durante suas aventuras por universos paralelos e uma guerra celestial envolvendo diversos mundos. Ciência, tecnologia, mágica, feiticeiras, ursos-polares falantes e gobblers são alguns dos elementos dos livros. James McAvoy fará o papel do misterioso tio de Lyra.

As produtoras Bad Wolf e New Line Cinema também cuidam da série baseada em His Dark Materials, com Philip Pullman, o criador da série, servindo como produtor-executivo. Hooper e Thorne o ajudam também nessa função.

A obra ganhou uma adaptação chamada Bússola de Ouro em 2007, estrelada por Daniel Craig, Nicole Kidman e Dakota Blue Richards.

Ainda não há data de lançamento para o seriado.

Confira, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.