Emilia Clarke se juntou com a plataforma Omaze para levar dois fãs de Game of Thrones na pré-estreia da temporada final. Confira no vídeo abaixo.

O concurso é simples. O Omaze é uma plataforma que visa ajudar instituições sociais. A escolhida para a promoção com Emilia Clarke ajuda adultos que se recuperam do impacto de traumas. As doações são feitas através da CAF.

No site do Omaze, os fãs podem escolher um valor de doação. Cada quantia dá inscrições e mais chances para um fã e um amigo serem levados a pré-estreia da temporada final de Game of Thrones, que deve acontecer em abril.


Além de convidar os fãs para doarem, no vídeo abaixo Emilia Clarke também responde algumas curiosidades sobre o elenco da série.

Game of Thrones | Showrunner revela o destino de Sor Salto, o gatinho do Rei Tommen

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.