Séries

Game of Thrones | Intérprete de Sir Jorah defendeu que o elenco inteiro soubesse o final da série

Com todos os segredos ao redor da temporada final de Game of Thrones, é comum que nem todos os membros do elenco saibam o final – a menos que estejam envolvidos na gravação.

Isso também acontece em filmes aguardados, e o ator Iain Glen, intérprete de Sir Jorah Mormont, falou ao IndieWire durante o Television Critics Association que todos os membros do elenco deveriam ter acesso aos roteiros completos, e não apenas a versões reduzidas.

“Certos diretores trabalham dessa forma… Mas eu acho um pouco problemático para o que fazemos como atores, a noção de que nos somos negados grandes partes do roteiro a menos que seja fundamental à história que está sendo contada”, disse o ator.

“O conhecimento que você ganha sobre a história, a narrativa e os temas que estão envolvidos… Seu pedaço, sua jornada sobre isso. É isso o que fazemos como atores. Nós devemos receber o material. Sempre devemos ler tudo antes de começarmos”, explica Glen

Game of Thrones | Kit Harington contou o final da série para sua esposa, Rose Leslie

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.