A 2º temporada da série Good Girls, exibida no Brasil pela Netflix, promete ser mais poderosa do que nunca! Em teaser lançado nesta quarta-feira, dia 20, o poder feminino continua em evidência.

Good Girls | Crítica – 1ª temporada

No teaser, as personagens Beth (Christina Hendricks), Annie (Mae Whitman) e Retta (Ruby Hill) continuam a cometer pequenos delitos, mas o perigo aumenta quando descobre-se que existe um plano para derrubar os negócios prósperos das três mulheres, que continuam juntas e mais poderosas do que nunca.


O clipe também oferece um pequeno spoiler, dando a entender que Beth teria realmente matado Rio (Manny Montana). Ao fim, anunciou-se a data de estreia da segunda temporada, que na NBC será no dia 3 de março de 2019.

Criada por Jenna Bens (Scandal e Grey’s Anatomy), a série acompanha a história de três mulheres suburbanas, interpretadas por Christina Hendricks (Mad Men), Mae Whitman (Parenthood) e Retta (Parks and Recreations), que decidem roubar uma mercearia com o intuito de mudarem suas vidas. No entanto, seus planos podem ser atrapalhados após o proprietário da loja ver seus rostos.

A segunda temporada de Good Girls estreia na NBC no dia 3 de março de 2019.

Confira o teaser, abaixo!