Séries

Grey's Anatomy | Ellen Pompeo gostaria que Sandra Oh retornasse à série

Grey’s Anatomy completará a marca histórica de 332 episódios, tornando-se a maior série de drama médico na história da TV, ultrapassando ER: Plantão Médico.

Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo relembra primeiro beijo de Meredith e DeLuca: “Fiquei doente”

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, nesta quarta-feira, dia 27, para comemorar essa importante marca, a atriz revelou quem, entre todos os personagens, que ela gostaria de ver de volta à série.

Ellen admite que gostaria de ver Christina de volta: “Eu adoraria que a Sandra Oh voltasse ao programa, mas não mais do que eu amo ver Sandra arrasando no mundo e fazendo o melhor dela. Não mais do que eu amo vê-la brilhar em Killing Eve e no Golden Globes.”

“Então eu diria não à isso. Eu amo todo mundo que já esteve no show, independente do tempo que eles estiveram aqui ou se foi conturbado ou não,” Ellen conta, fazendo uma possível referência aos atores polêmicos como Katherine Heigl e Isaiah Washington.

A 15ª temporada da série terá um total de 25 episódios. Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.