Séries

Grey's Anatomy | Ellen Pompeo relembra primeiro beijo de Meredith e DeLuca: “Fiquei doente”

O grande romance atualmente em Grey’s Anatomy envolve a Meredith Grey de Ellen Pompeo e o DeLuca de Giacomo Gianniotti, que foi insinuado no final da 14ª temporada, no primeiro beijo dos personagens.

Em entrevista para o TV Line, Pompeo e Gianniotti falaram sobre a gravação da famosa cena.

“Eu estava tão doente no dia em que filmamos essa cena. A única coisa que eu pensava era o coitado do Giacomo. Era o último dia de filmagens da 14ª temporada, e ele estava saindo para gravar um filme em Toronto, e eu pensei, ‘Ah meu Deus, coitado. Eu preciso beijá-lo. Eu espero que eu não deixe ele doente antes dele sair pra fazer o filme’. Foi só nisso que eu pensava!”, relembra a atriz.

“No começo da 15ª temporada, no primeiro episódio, Krista Vernoff me ligou e disse, ‘Nós vamos juntar vocês dois. Mas eu não quero que seja um caminho direto. Precisa haver obstáculos. Ela deve estar namorando outras pessoas e você também, e aí talvez em algum ponto da temporada, eles acabem se encontrando”, disse o ator.

Grey’s Anatomy | Ariana Grande vai à loucura com Ellen Pompeo e Giacomo Gianniotti

A 15ª temporada da série terá um total de 25 episódios. Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.