Séries

High School Musical | Disney divulga primeira imagem do elenco da série de TV inspirada no filme; confira

A Disney compartilhou, na última sexta-feira (15), a primeira foto do elenco completo de High School Musical: The Musical, série de TV inspirada no clássico filme dos anos 2000.

High School Musical | Série de TV inspirada no filme tem seu elenco completo revelado; confira!

A imagem não traz os atores com o figurino da série, mas já é possível ter uma boa ideia do visual dos personagens. Confira abaixo!

Joshua Bassett (Grey’s Anatomy) vai interpretar Ricky, um skatista ousado que se inscreve no musical de inverno para conquistar o coração da artística Nini.

Nini, uma garota artística e talentosa, a Gabriela dessa versão, será interpretada por Olivia Rodrigo (Bizaardvark).

Kate Reinders (Wicked) vai interpretar a Srta. Jenn, uma professora de teatro cheia de energia que acredita que musicais podem salvar vidas.

Sofia Wylie (Andi Mack) foi escolhida para viver Gina, uma estudante de intercâmbio cheia de segredos, que não fica feliz em ser escalada como substituta.

Matt Cornett (Bella and the Bulldogs) viverá E.J. o capitão do time de polo, tesoureiro da classe de veteranos e interessado no papel principal na peça de inverno.

Kourtney, a melhor amiga de Nini, feminista e viciada em maquiagem, será interpretada por Dara Renee (Sexta-Feira Muito Louca).

Julia Lester (Mom) vai interpretar Ashlyn, a prima compositora de E.J. Frankie Rodriguez (Modern Family) foi escalado para o papel de Carlos, o coreógrafo da peça, e Larry Saperstein (O Clube das Desquitadas) viverá Big Red, amigo de Ricky e Nini

Em uma 1ª temporada de 10 episódios, a história segue um grupo de estudantes de teatro de East High que se reúne para produzir uma peça de inverno. A série será em uma espécie de documentário, com os personagens contando e mostrando como anda o desenvolvimento da apresentação.

A trama é bem diferente dos filmes de High School Musical. Os longas trouxeram a história de um jogador de basquete, interpretado por Zac Efron, e uma novata, vivida por Vanessa Hudgens, que se apaixonam ao mesmo tempo que são escolhidos para protagonizar a peça da escola.

Cada episódio da nova série trará uma música de High School Musical e também uma canção inédita. A produção ganhou o nome oficial de High School Musical: The Musical.

High School Musical: The Musical tem previsão de estreia para o final de 2019 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.