Marvel

Jessica Jones é oficialmente cancelada pela Netflix; 3ª temporada ainda irá ao ar

De acordo com o Deadline, Jessica Jones foi oficialmente cancelada pela Netflix.

O cancelamento acompanha o de O Justiceiro, que terminou após suas duas temporadas. Jon Bernthal já havia indicado o anúncio nas redes sociais.

O Justiceiro | Série da Marvel é cancelada após duas temporadas

Um representante da Netflix fez um comunicado especial. “O Justiceiro não retornará para sua terceira temporada. O produtor Steve Lightfoot e equipe e elenco incríveis, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs, e estamos orgulhosos por ter mostrado seu trabalho na Netflix.”

“Além disso, ao rever nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima temporada de Jessica Jones será a última”, declarou. “Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, à estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora.”

Fim da linha: O Justiceiro e Jessica Jones devem ser canceladas após novas temporadas

“Somos gratos à Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que acompanharam essas séries desde o início.”

A Netflix já havia cancelado Demolidor, Punho de Ferro, Os Defensores e Luke Cage. Agora, a parceria entre a Marvel e o serviço de streaming chegou ao seu fim definitivo.

Chefe da Marvel TV acredita que Demolidor e outras séries canceladas podem ser revividas

A terceira temporada de Jessica Jones será lançada em algum momento de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.