Séries

Katy Keene | Astros de Scream Queens e Vândalo Americano entram para o derivado de Riverdale

O Deadline anunciou nesta terça-feira (26) que Camille Hyde (Vândalo Americano) e Lucien Laviscount (Scream Queens) estão se juntando ao elenco de Katy Keene, derivado de Riverdale na CW.

Hyde viverá Alexandra Cabot, uma socialite de Nova York poderosa e atrevida e com posição de poder na gravadora de seu pai. Laviscount vive seu irmão, Alexander, que é o CEO da empresa e tem uma relação competitiva com Alexandra. Ele secretamente trabalha como DJ em um clube noturno.

Ashleigh Murray já havia sido anunciada como uma versão envelhecida de Josie. O elenco ainda conta com Johnny Beauchamp (Penny Dreadful) e Julia Chan (Saving Hope).

Riverdale | Archie se prepara para matar em nova promo da 3ª temporada

A história segue a personagem do título, Katy Keene, e outros três personagens da Archie Comics. Todos sonham em ser famosos e se mudam para Nova York, tentar a sorte na Broadway. Descrito como uma “dramédia musical”, a série mostra a origem de quatro futuras estrelas.

Enquanto isso, Riverdale está em exibição da terceira temporada. A série é exibida no canal pago Warner no Brasil, que transmite a série simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40. As primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.

Katy Keene ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.