Séries

Kevin Feige confirma que séries Disney+ irão se passar no passado, presente e futuro do MCU

O presidente dos Estúdios Marvel, Kevin Feige, recentemente confirmou que as séries para o serviço de streaming Disney+ serão diretamente ligadas ao MCU. Agora, Feige confirma que as séries se passarão no passado, presente e futuro do universo criado nos cinemas.

Os estúdios Marvel estão desenvolvendo algumas séries para a plataforma, e diferente das produzidas para a Netflix, as produções serão diretamente ligadas. Não apenas fazendo uma ou outra referência ao MCU.

Vingadores: Ultimato | Joia da Alma é a chave para derrotar Thanos, afirma teoria

Durante um entrevista ao site Slash Film, Kevin Feige comentou sobre as novas produções.

“Elas serão apropriadas para o MCU. As vezes irá acontecer durante um período anterior aos eventos atuais, como o filme da Capitã Marvel, as vezes acontecerá durante, as vezes depois. O que direi é, aconteça o que acontecer nas séries, os personagens irão passar por transformações, não necessariamente Loki, mas as transformações irão afetar diretamente as suas participações nos próximos filmes”, disse Feige.

Kevin Feige ainda afirmou que conseguiram algo inédito, que é entrelaçar todo o MCU, e não será diferente com as séries.

“Estamos desenvolvendo narrativas longas para a Disney e ao mesmo tempo desenvolvendo um universo pós Vingadores: Ultimato, fomos capazes de fazer algo que nunca fizemos antes, que é entrelaçar tudo desde o início”.

O Disney+ deve ser lançado ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.