Séries

L.A.’s Finest | Derivado de Bad Boys interrompe produção após acidente nos bastidores

A série de TV derivada de Bad Boys, L.A.’s Finest, interrompeu sua produção após um acidente nos bastidores.

De acordo com o Deadline, Gabrielle Union e Jessica Alba estavam filmando uma cena de acidente de carro em San Pedro na tarde de quinta-feira, e as coisas não correram de acordo com o planejado.

Por volta das 13h35, o dublê que dirigia o carro bateu em uma caixa de carga, que foi arremessada para a área onde o diretor, os produtores e outros membros da equipe assistiam às cenas nos monitores.

“Posso confirmar que houve um acidente”, disse o tenente Philip Heem, da Polícia Portuária de Los Angeles. “Tivemos dois feridos, um sendo pior que o outro”. Ambas as pessoas feridas no incidente foram levadas para o hospital por ambulância.

Não há indicação de quando L.A.’s Finest voltará a ser gravada.

L.A.’s Finest | Série derivada de Bad Boys com Jessica Alba ganha trailer e data de estreia

“Uma ex-agente da DEA, de espírito livre, tem um novo começo com seu novo trabalho como uma detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles. Ela se une à Nancy McKenna, uma mãe que não deixa de ver a liberdade de Syd com uma visão de ‘a grama do vizinho é mais verde’. Essas duas tem estilos de vida totalmente diferentes, mas ambas estão no topo de suas áreas nessa história de ação guiada pelas personagens”, afirma a sinopse de L.A’s Finest.

Além de Union e Alba, a série também conta com Zach Gilford, Duane Martin, Ryan McPartlin, Zach McGowan, Sophie Reynolds e Barry Sloane.

Brandon Margolis e Brandon Sonnier (The Blacklist) escreveram o piloto e servirão como showrunners de L.A.’s Finest.

L.A.’s Finest estreia 13 de maio, no Spectrum.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.