Séries

Legion | Ator revela que Professor Xavier da série não será careca

Após anunciar que a 3ª temporada de Legion seria realmente a última, a presença do Professor Charles Xavier finalmente foi confirmada na série, onde será vivido por Harry Lloyd (Game of Thrones).

E essa versão do futuro líder dos X-Men será um pouco diferente de seu visual icônico, visto que o personagem terá cabelo – até segunda ordem.

“Essa foi uma das primeiras coisas que eu perguntei pro Noah enquanto nós conversávamos por Skype antes do Natal. E, felizmente, não é preciso raspar a cabeça… Ainda. Eu ainda não vi todos os roteiros”, disse Lloyd durante a Television Critics Association (via EW).

Legion | Criador da série explica o papel do Professor Xavier na temporada final

Desde o início da série, a intenção de Noah Hawley era contar a história de Legion em 3 temporadas. Dessa forma, do ponto de vista narrativo, a série não foi cancelada, apenas vai chegar ao fim no tempo previsto

Legion acompanha a história de David Haller, um mutante diagnosticado com esquizofrenia na infância, mas que na verdade tinha habilidades psíquicas poderosíssimas. O personagem é filho do professor Xavier, líder dos X-Men. A série é contada sob a perspectiva de Haller, e inclui elementos psicodélicos, musicais e narração não confiável.

A série é protagonizada por Dan Stevens (Downton Abbey) e conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Bill Irwin (A Dama na Água), Jeremie Harris (Bushwick), Amber Midthunder (14 Câmeras), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Veep) e Navid Negahban (Homeland) em seu elenco.

A terceira temporada de Legion ainda não tem data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.