Em entrevista ao Comic Book, a atriz Rachel Keller revelou que Syd, sua personagem na série Legion, passará mais tempo ao lado do vilão Farouk na última temporada com o objetivo de enfrentar o protagonista David.

“O amor incondicional que ela tem por David foi colocado em questão devido às ações dele. Então eles se separaram, o tempo passou e ela ficou mais próxima de Farouk. Ela aprendeu mais sobre sua mente e como ela pode enfrentá-lo. Ela quer enfrentá-lo pelo bem do mundo e pelo bem dela própria” disse a atriz.

Legion | Criador da série explica o papel do Professor Xavier na temporada final


Legion acompanha a história de David Haller, um mutante diagnosticado com esquizofrenia na infância, mas que na verdade tinha habilidades psíquicas poderosíssimas. O personagem é filho do professor Xavier, líder dos X-Men. A série é contada sob a perspectiva de Haller, e inclui elementos psicodélicos, musicais e narração não confiável.

A série é protagonizada por Dan Stevens (Downton Abbey) e conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Bill Irwin (A Dama na Água), Jeremie Harris (Bushwick), Amber Midthunder (14 Câmeras), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Veep) e Navid Negahban (Homeland) em seu elenco.

A terceira e última temporada de Legion ainda não tem data de estreia confirmada.