Marvel

Marvel e Hulu fecham parceria para animações adultas; entre elas, de Howard, o Pato

Enquanto a parceria da Marvel com a Netflix está acabando, a potência dos quadrinhos se aproxima de outro serviço: o Hulu. Juntas, as empresas farão cinco séries animadas, de acordo com o Hollywood Reporter.

O Hulu encomendou animações de personagens da Marvel como MODOK, Hit-Monkey, Tigresa & Cristal e Howard, o Pato. Todas elas devem ser proibidas para menores.

Todos os quatro programas culminarão em uma minissérie chamada The Offenders, uma sátira de Os Defensores, da Netflix.

Capitã Marvel | Brie Larson se transforma na heroína em novo vídeo promocional

Confira abaixo as sinopses das séries animadas.

“MODOK centra-se em um supervisão egocêntrico com uma cabeça muito grande e um corpo muito pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e sua família exigente. A série animada é produzida por Jordan Blum e Patton Oswalt, que pode dublar o protagonista.

Hit-Monkey conta a história de um macaco de neve japonês que é orientado pelo fantasma de um assassino americano enquanto viaja pelo submundo de Tóquio em uma saga cinematográfica sombria e brutalmente engraçada. O programa é produzido por Josh Gordon e Will Speck.

Tigresa & Cristal é uma história de duas super-heroínas e melhores amigas que lutam pelo reconhecimento entre as pessoas poderosas que compõe as oito milhões de histórias em Los Angeles. A animação foi criada por Erica Rivinoja e Chelsea Handler.

Howard, o Pato está preso em um mundo em que não se adapta, mas a ave favorita da América espera retornar para casa com a ajuda de seu imperturbável amigo Beverly antes que o malvado Dr. Bong possa transformá-lo no pato mais crocante do cardápio. A série animada é produzida por Kevin Smith e Dave Willis.

The Offenders acompanha MODOK, Cristal, Tigresa, Hit-Monkey e Howard, o Pato enquanto todos são forçados a se unirem para salvar o mundo e certas partes do universo.”

Ainda não há previsão de lançamento para as séries animadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.