Séries

Miracle Workers | Daniel Radcliffe revela que série deve virar uma antologia

Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, revelou em entrevista ao site IndieWire, neste domingo, dia 24, que a sua nova série Miracle Workers pode virar uma antologia.

Miracle Workers | Daniel Radcliffe explica a Hierarquia do Céu na nova série de comédia

De acordo com o ator, a ideia de desenvolver uma antologia foi muito bem-vinda pela emissora TBS. Para ele, a experiência é um sopro de ar fresco, depois de anos interpretando o bruxinho das telonas.

Daniel explica: “Eu, obviamente, tenho um pouco de hesitação para interpretar apenas um personagem durante um longo período de tempo, porque eu já fiz isso. Então a chance de trabalhar com Simon Rich [criador da série] e encontrar novas histórias e personagens a cada ano é um sonho de qualquer ator, é incrível.”

Já sobre como serão as histórias futuras da série, o astro antecipa: “Eu acho que a ideia de milagre pode ter outros conceitos e significados. Existem outras maneiras de abordar esse tema.”

Em Miracle Workers, o personagem de Steve Buscemi é apresentado como uma versão mais relaxada do Criador, não se importando mais com o destino de suas criações. A divindade então decide se afastar de suas tarefas e se dedicar à seus hobbies. Enquanto isso, Daniel Radcliffe é um anjo sobrecarregado, que não consegue lidar com todas as preces da humanidade.

Lorne Michael, de Saturday Night Live, está à frente da produção, como produtor executivo e showrunner, segundo a Holywood Reporter

O elenco conta também com Tituss Burgess, Margaret Cho, Angela Kinsey, Tim Meadows e Chris Parnell.

Miracle Workers estreou na TBS em 12 de fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.