Nightflyers, série de George R.R. Martin, o criador de Game of Thrones e dos livros das Crônicas do Gelo e Fogo, já está disponível na Netflix.

Nightflyers chega a Netflix; leia crítica

Para comemorar a chegada dos episódios na plataforma, o Twitter brasileiro da companhia fez uma piada com a grande quantidade de mortes na série da HBO.


“A matança do George R.R. Martin agora é no espaço. Nightflyers está disponível”, escreveu a plataforma em sua rede social.

O tweet veio acompanhado de um pequeno teaser animado, com um visual bem psicodélico. Confira abaixo!

A trama futurista se passa na véspera da destruição da Terra e gira em torno de uma tripulação de exploradores, que viajará com a nave mais avançada da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência.

À medida que a tripulação se aproxima do destino, os personagens descobrem que a inteligência artificial da nave e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do espaço escuro.

Gretchen Mol (Boardwalk Empire) estrelar a série como a Dra. Agatha Matheson. Eoin Macken (The Night Shift), David Ajala (Velozes e Furiosos 6), Sam Strike (EastEnders), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brían F. O’Byrne (Menina de Ouro) completam o elenco de Nightflyers.

A história já foi adaptada aos cinemas antes, em um longa de 1987 dirigido por Robert Collector.

Nightlyers estreou nos Estados Unidos em dezembro do ano passado. No Brasil, ela está disponível na Netflix.