Marvel

O Justiceiro | Ator acredita que Marvel "tem algo guardado" para série

Os cancelamentos de O Justiceiro e Jessica Jones devem reverberar por um bom tempo. Com o final das duas séries, a Marvel não tem mais vínculos com a Netflix.

Ao ComicBook, Royce Johnson, que aparece em O Justiceiro, tentou animar os fãs. O ator contou que acredita numa continuidade da série, muito pela conversa que teve com representantes da Marvel após o cancelamento.

“Sim, eu recebi uma ligação e duas mensagens dizendo, ‘Tivemos uma ótima jornada’. Na conversa por telefone, tivemos um ótimo papo, ‘Esperançosamente, nos encontraremos de novo’. E seria incrível se nos encontrássemos novamente com os mesmos personagens. Seria ótimo. Eu não acho que a Marvel é o tipo de companhia que desiste. Ela tem algo guardado, estou torcendo para o melhor”, declarou Johnson.

Ator confirma que personagens da Marvel/Netflix só podem aparecer em outras emissoras após 2 anos

É esperado que a Marvel ressuscite as séries da Netflix. No entanto, isso deve acontecer após dois anos. O contrato da editora com a plataforma de streaming ordena que as séries e os personagens não retornem neste período após um cancelamento.

A 2ª temporada de O Justiceiro, contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, ainda está disponível na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.