Netflix

O Justiceiro | Atrizes da série cancelada agradecem apoio de Eminem

Os fãs de O Justiceiro ficaram entristecidas com o cancelamento da série, mas ninguém ficou tão infeliz quando Eminem, que afirmou que a Netflix estava cometendo um grande erro com essa decisão.

O Justiceiro | Eminem afirma que Netflix está cometendo “grande erro” ao cancelar a série

Após o pronunciamento do famoso rapper, nesta quinta-feira, dia 21, algumas das atrizes de O Justiceiro resolveram agradecer ao apoio de Eminem, começando por Amber Rose Rovah, que interpretava Dinah Madani na série.

Ela retweetou o comentário de Eminem e complementou: “Eu acho que isso quer dizer que Eminem assiste nossa série. Eu acho que esse é o mesmo sentimento de quando você tem seu primeiro filho.”

Já a atriz Floriana Lima, que interpreta Krista Dumont em O Justiceiro, foi só elogios ao músico: “Bem, agora o verdadeiro Slim Shady se pronunciou. Muito obrigada Eminem.”

É esperado que a Marvel ressuscite a série da Netflix. No entanto, isso deve acontecer após dois anos. O contrato da editora com a plataforma de streaming ordena que as séries e os personagens da editora não retornem neste período após um cancelamento.

A 2ª temporada de O Justiceiro, contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, ainda está disponível na plataforma.

Confira os tweets, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.