Prime Video

O Senhor dos Anéis | Ator de The Walking Dead quer participar da série da Amazon

A série baseada em O Senhor dos Anéis, que está em produção na Amazon, ainda não teve muitas informações reveladas, e os segredos em torno da produção devem continuar.

Em entrevista para o podcast Jessie Ware’s ‘Table Manners, o ator Tom Payne (o Jesus de The Walking Dead) falou sobre a possibilidade de participar da misteriosa série da Amazon.

“Estou em uma posição interessante agora… Qual o próximo passo? Há muitos papéis bons por aí que são empolgantes. Com o impulso que a série me deu, eu espero poder ir para projetos diferentes”, disse o ator.

“Não há muitos atores com o cabelo assim. E a Amazon está escalando o Aragorn, a Hulu está fazendo Entrevista com Vampiro, então esses são bons trabalhos. Vou ficar com esse cabelo até pegar um papel incrível”, garante o ator.

O Senhor dos Anéis | Executivos da Amazon comentam possível envolvimento de Peter Jackson na série

A primeira temporada pode ser baseada em um jovem Aragorn, protagonista da trilogia de O Senhor dos Anéis. Outro detalhe é que a história deve ser escrita pelos showrunners JD Payne e Patrick McKay.

Executivos da Amazon afirmam que a primeira temporada deve ser lançada apenas em 2021. Dessa maneira, as filmagens devem começar no final desse ano ou em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.