Séries

One Piece | Novo episódio do anime foca no resgate de Luffy e Sanji

Atenção! Contém spoilers do episódio 873 de One Piece.

One Piece | Novo capítulo do mangá introduz poder inédito de Sanji

O episódio mais recente de One Piece focou no resgate surpreendente de Luffy e Sanji, com a chegada da Frota Germa 66 na Ilha do Bolo com o objetivo de se vingar do ataque da família Charlotte.

O episódio contou com ataques e poderes impressionantes dos membros da Frota.

Para salvar Sanji da explosão no céu, Ichiji, Niji e Yonji combinaram seus poderes para formar o “Inseto Negro”, que parou os mísseis da bazuca em pleno ar. Quando Sanji foi quase acertado pelo poder de Oven, Ichiji conseguiu salvá-lo utilizando o poder “Valquíria Brilhante”.

Ichiji ordena que Sanji fuja, para não ser atingido pelos reflexos da batalha.

No final do episódio, Sanji quase consegue alcançar o Thousand Sunny, mas acaba precisando de ser resgatado mais uma vez, por sua irmã, Reiju. Ela consegue interromper um ataque gasoso usando sua Vespa Rosa para envenenar os inimigos. Ela então agarra Sanji em pleno ar e o joga em um lugar seguro.

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 90 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.