Séries

Os Simpsons | Fox comemora os 30 anos da animação com bloco de carnaval no Brasil

Os 30 anos de Os Simpsons não passarão batidos no Brasil. A Fox usará o Carnaval para celebrar o importante marco da animação.

A Unidos de Springfield, representando o desenho, e o Fox Channel vão invadir o tradicional Bloco Só Alegria no sábado, dia 23 de fevereiro, em São Paulo.

Marchinhas, brindes, oportunidade de foto e até um boneco de Olinda temático farão parte do evento interativo. Além disso, os integrantes da família farão aparições surpresas em cima do trio durante a programação do bloco carnavalesco.

Os foliões que postarem fotos curtindo o carnaval com Os Simpsons e usarem a hashtag #CarnaSimpsons, poderão aparecer no Fox Channel durante a maratona especial de dez horas de episódios que será exibida na terça, 5 de março, a partir das 10h.

Os Simpsons | Trecho de episódio da série traz referência a Stranger Things

Com entrada gratuita, o bloco carnavalesco tem concentração na Avenida Hélio Pellegrino, 200, esquina com a Rua Diogo Jácome, e seguirá até o número 800 da Avenida Hélio Pellegrino, na zona sul da capital paulista, a partir das 12h30.

O bloco foi criado pelos amigos Leandro Leleca, Marco Boni, Iuri Miranda, e Thiago Valadares, que se conheceram nos diretórios acadêmicos e atléticas da universidade paulistana em que estudavam. A expectativa é de que este ano o bloco reúna entre 15 e 17 mil pessoas.

Enquanto isso, na TV, Os Simpsons está em exibição da sua 30ª temporada na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.