Os fãs de Pretty Little Liars podem ficar tranquilos. O derivado Pretty Little Liars: The Perfectionists achou uma emissora no Brasil, ou no caso, uma plataforma de streaming.

A série será exibida no Globoplay, serviço de streaming da Globo, com previsão de lançamento ainda para 2019. A data específica de estreia ainda não foi anunciada.

O elenco do derivado conta com as veteranas de Pretty Little Liars, Sasha Pieterse (Alison) e Janel Parrish (Mona), além de novas estrelas, como Sofia Carson (Os Descendentes), Sydney Park (The Walking Dead), Kelly Rutherford (Gossip Girl), Hayley Erin (General Hospital) e os estreantes Graeme Thomas King e Eli Brown.


Pretty Little Liars: The Perfectionists | Personagens são vigiados em novo trailer do derivado

Pretty Little Liars: The Perfectionists é baseada nos populares livros The Perfectionists, de Sara Shepard, e se passa na cidade de Beacon Heights, uma cidadezinha aparentemente perfeita, onde um grupo de três estudantes luta com o estresse de serem perfeccionistas. Depois de um assassinato na cidade, cada uma deles esconde um segredo, uma mentira e um álibi.

Pretty Little Liars: The Perfectionists estreia em 20 de março nos EUA. No Brasil, aguarda data de lançamento no Globoplay.