Marvel

Relics and Rarities | Estrelas das séries da Marvel se reúnem em programa sobre Dungeons & Dragons

Deborah Ann Woll, a intérprete de Karen de Demolidor está engajada como produtora, criadora e apresentadora da série Relics And Rarities, que vai ser ambientada no mundo do RPG, mais precisamente, Dungeons & Dragons.

Relics And Rarities conta com a atriz no papel de Mestre da Masmorra e contadora de histórias, e em cada episódio, um elenco de aventureiros vai participar de uma corrida contra o tempo para impedir que uma profecia sombria se concretize.

A série estreou esta semana na plataforma Alpha. Com isso, foi revelado o elenco de convidados especiais. Relics and Rarities trará uma reunião de estrelas das séries da Marvel e Netflix.

Relics and Rarities | Deborah Ann Woll, de Demolidor, lança série sobre Dungeons & Dragons

Charlie Cox, que viveu Matt Murdock em Demolidor, e Simone Missick, que interpretou Misty Knight, em Luke Cage e Punho de Ferro, estarão em ao menos um episódio do programa.

Além disso, a série contará com a aparição de Kevin Smith, bastante conhecido quando se trata de produções envolvendo quadrinhos. Confira o vídeo com a apresentação dos convidados especiais abaixo.

Relics And Rarities está disponível no Alpha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.