Scream Queens foi cancelada após duas temporadas na Fox e parecia que nunca mais voltaria para aterrorizar os fãs. Agora, o criador da série, Ryan Murphy, deu novas esperanças aos espectadores.

Na noite de domingo (3), o escritor e criador de séries como American Horror Story usou o Instagram para fazer uma publicação sobre Scream Queens. Para muitos, é um indicativo de que a história pode retornar ou ser reiniciada.

“Muitas pessoas tem me perguntado sobre eu continuar ou fazer um reboot de Scream Queens (RIP, levada muito cedo). Emma (Roberts), Billie (Lourd), Leah (Michele) e eu meditamos sobre isso, mas vamos as perguntas: deveria ser uma série limitada de seis episódios? Um filme? Quem eu deveria trazer de volta? Adoraria ouvir o pensamento de vocês. São tantas perguntas…”, afirmou Ryan Murphy.


Ratched | Sharon Stone, Cynthia Nixon e mais entram para a série de Ryan Murphy

A segunda temporada e até agora última temporada de Scream Queens foi situada em um hospital, administrado por Cathy Munsch (Jamie Lee Curtis), a reitora da faculdade da primeira temporada. Internadas na instituição de Munsch, as Chanels – vividas por Emma Roberts, Abigail Breslin e Billie Lourd – servirão como objetos de estudo da antiga nêmesis do trio, mas a situação das patricinhas inclui uma reviravolta.

A última temporada foi exibida em 2016 na Fox. Até a publicação de Ryan Murphy, não haviam novos rumores de que Scream Queens poderia retornar.