Séries

Star Trek | Patrick Stewart abre o jogo sobre reviver o Capitão Picard em nova série

O ator Patrick Stewart, famoso pelas franquias de Star Trek e X:Men, anunciou sua volta ao papel de Capitão Picard para a série ainda não intitulada e baseada em Star Trek: The Next Generation e não poderia estar mais animado!

Star Trek: The Next Generation | Capitão Picard de uma forma inimaginável em imagem da série

Em entrevista exclusiva ao site Empire, nesta terça-feira, dia 19, durante seu podcast, Patrick explicou por que está tão esperançoso com o retorno da série: “Eu não acho que nada me animou tanto quanto o prospecto de fazer essa nova série Star Trek. Uma das razões é porque pela primeira vez eu tenho o título de produtor executivo e estou trabalhando com pessoas brilhantes.”

“Eu estou tão animado de voltar a interpretar o personagem, mas são vinte anos no futuro. Então é um mundo bem diferente que vamos encontrar,” Patrick explica.

A série ainda não intitulada de Star Trek: The Next Generation vai retomar os acontecimentos na série 20 anos no futuro e é provável que Picard não seja mais capitão nesse ambiente, tendo sua vida transformada após a queda do Império Romulano.

Star Trek estreia ainda este ano no canal CBS.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.