Séries

Star Trek | William Shatner homenageia Leonard Nimoy no aniversário de sua morte

William Shatner, o Capitão Kirk, compartilhou uma foto de Leonard Nimoy na última quarta-feira (27), aniversário de 4 anos da morte do intérprete original de Spock.

Star Trek: Discovery | Saiba quando começam as gravações da 3ª temporada da série

Na imagem, os atores aparecem abraçados, em uma época em que ainda eram amigos. Confira abaixo!

Os atores passaram os últimos anos da vida de Nimoy brigados, após muitas desavenças envolvendo Star Trek e diversas outras motivações pessoais.

“Foi deixado claro para mim que eu não seria bem recebido em seu funeral. Isso foi doloroso. Leonard Nimoy já foi o meu melhor amigo. Nós nascemos com apenas 4 dias de diferença, e fomos ambos criados por famílias de judeus ortodoxos. Nós compartilhamos tantas coisas em nossas carreiras… Eu amei o Leonard, e ele costumava se referir a mim como um irmão. Mesmo assim, no fim de sua vida, por razões que até hoje não entendo bem, ele não era mais meu amigo. Eu ligava para ele, e ele não atendia e nem respondia as minhas mensagens. Ele morreu, e eu não pude participar de seu funeral”, comentou Shatner na época da morte do colega.

A briga entre os atores começou 5 anos antes da Morte de Nimoy. O motivo seria a utilização indevida de imagens do ator no documentário The Captains, produzido por Shatner.

Na TV, a franquia sobrevive com Star Trek: Discovery.

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo da franquia.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A 2ª temporada está sendo exibida atualmente, nos Estados Unidos, e a série já foi renovada para a 3ª

Visualizza questo post su Instagram

Leonard March 26, 1931-February 27, 2015 #leonardnimoy

Un post condiviso da William Shatner (@williamshatner) in data:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.