Netflix

Stranger Things | Eleven pode ganhar habilidade de ver o futuro na 3ª temporada

O Screen Rant tem uma nova teoria sobre a 3ª temporada de Stranger Things: a de que Eleven (Millie Bobby Brown) terá a habilidade de ver o futuro adicionada a seu leque de poderes.

De acordo com novas informações divulgadas no livro Stranger Things: Suspicious Minds, uma das primeiras experiência do Dr. Brenner foi com a jovem Alice Johnson, que desenvolveu habilidades similares às de Eleven; como telecinese e a capacidade de enxergar o Mundo Invertido.

Porém, Alice também era capaz de enxergar o futuro, introduzindo esse poder ao cânone da série da Netflix – e talvez sugerindo sua presença em Eleven. Aliás, as visões de Alice encontraram Eleven e ainda tiveram vislumbres do Demogorgon e o Mind Flyer, ambas criaturas antagonistas das primeiras temporadas.

Até o momento, ainda não há indícios de que Eleven de fato tenha essa habilidade na série, mas analisando as similaridades de suas habilidades com a de Alice – e a apresentação da clarividência no cânone oficial de Stranger Things – não fiquem surpresos se Eleven adicionar mais essa habilidade à seu impressionante repertório sobrenatural.

Entrando na puberdade, astro de Stranger Things exibe os primeiros fios do bigode

O lançamento do livro ocorrerá em 4 de junho, um mês antes da chegada da 3ª temporada.

O elenco da 3ª temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

Sem detalhes da trama revelados, a 3ª temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.