O episódio 300 de Supernatural foi exibido nesta quinta-feira (7) na CW, e o grande destaque ficou com o retorno de Jeffrey Dean Morgan, que interpretou o pai de Sam e Dean Winchester na primeira temporada.

Em “Lebanon”, os Winchester resolveram um caso que os colocou sob posse de uma pérola que realiza o maior desejo do coração de quem a domina. Dean a usou para tentar se livrar de Miguel, mas o efeito causa uma surpresa: seu pai, John (Jeffrey Dean Morgan) aparece no bunker.

O artefato fez com que John fosse transportado do ano de 2003 para 2019, literalmente uma viagem no tempo. Dean então revela que esse era de fato o maior desejo de seu coração, reencontrar seu pai.


Porém, a presença de John nesse período começa a provocar mudanças na linha do tempo, forçando Sam e Dean a destruir a pérola para enviar seu pai de volta para o passado – mas só depois de momentos emocionantes em que os três conversam bastante.

John retorna para 2003, e comenta com Dean que teve um sonho muito estranho.

Supernatural | “Emocionante” episódio 300 promete viagem no tempo e muitas lágrimas

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.