O episódio 300 de Supernatural não deve ser apenas um marco numérico para série. O capítulo deve ser um ponto de mudança para Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

Essa mudança acontece principalmente porque John Winchester, vivido por Jeffrey Dean Morgan, está finalmente de volta na série, mesmo que por um capítulo. O showrunner Andrew Dabb contou ao TV Line que os protagonistas finalmente poderão enterrar fantasmas do passado.

“Nos termos de Sam, ele não quer o confronto, e John praticamente força ele a ter, e tendo isso, Sam percebe que ele deixou muita de sua antiga raiva para trás, o que é algo que trabalhamos nas temporadas anteriores. Esse é o momento que eu acho que ele pode deixar de lado o fardo definitivamente”, explicou Dabb.


Supernatural | “Emocionante” episódio 300 promete viagem no tempo e muitas lágrimas

Enquanto isso, Dean sempre teve uma relação mais próxima do pai quando se trata de caçadas. Sam, por exemplo, tentou estudar Direito e ficar longe da vida de caçador.

“Para Dean, parte disso é que ele sempre se preocupou em não decepcionar o pai dele, de não ter feito o que o pai queria… Para os dois, é uma mudança, é sobre ter uma mudança nos irmãos. Nós não queremos que pareça, ‘E agora nossos caras são emocionalmente saudáveis’, porque isso é Supernatural e ninguém é emocionalmente saudável. Mas, isso parece uma forma de amadurecer para os personagens depois de 14 anos no ar”, descreveu o showrunner.

A 14ª temporada de Supernatural está em exibição. No Brasil, a Warner Channel transmite os episódios durante as terças, às 21h40.