Séries

The Big Bang Theory | Episódio com Capitão Kirk de Star Trek ganha data de exibição no Brasil

Um dos últimos capítulos da história de The Big Bang Theory promete um convidado bem especial, William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek. O episódio com a estrela ganhou data de exibição para o Brasil.

O episódio, que trará o grupo de amigos em uma divertida partida de Dungeons & Dragons, irá ao ar no dia 10 de março, às 22h, na Warner.

Leonard, Sheldon, Penny, Raj, Howard, Amy e Bernadette realizarão um sonho no episódio especial, no qual jogarão uma partida de Dungeons & Dragons com um elenco especialíssimo: de Joe Manganiello, ator de True Blood, ao diretor Kevin Smith e a lenda da NBA Kareem Abdul-Jabbar, além do próprio Capitão Kirk de Star Trek, o ator William Shatner.

The Big Bang Theory | Kaley Cuoco, Mayim Bialik e Melissa Rauch são As Panteras em foto de bastidores

Quando o grupo de amigos descobre que Wil Wheaton organiza um campeonato de D&D com as celebridades William Shatner, Joe Manganiello, Kareem Abdul-Jabbar e Kevin Smith, mentira e traições serão o caminho para conseguirem a única vaga livre no torneio.

A primeira vez em que os cientistas decidem jogar Dungeons & Dragons em The Big Bang Theory é no episódio 4 da 5ª temporada, quando Sheldon usou os dados para tomar decisões triviais, deixando assim sua mente livre para priorizar outros assuntos. Da mesma forma que isso o permite trabalhar de maneira mais eficiente, também dá espaço para que coma alimentos que normalmente não consome ou tome decisões esquisitas, como deixar seu bigode crescer.

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory está em exibição. No Brasil, o seriado é exibido no Warner Channel.

Abaixo, há fotos do episódio especial:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.