The Big Bang Theory está chegando ao fim com a sua 12ª temporada e as estrelas da série começam a relembrar momentos marcantes e surpreendentes. A última a dar a sua opinião foi Mayim Bialik, a Amy da história.

Em entrevista ao Cinema Blend, a atriz contou que uma das surpresas do seriado foi o desenvolvimento do relacionamento da sua personagem com Sheldon (Jim Parsons). A dupla nunca imaginou que os seus personagens chegariam a ter relações sexuais.

“Eu realmente fiquei surpresa que Amy e Sheldon chegaram até a ter relações quando eles chegaram a esse ponto. Eu e Jim ficamos bem surpresos que isso realmente aconteceu. Eu não sabia que seria diferente assim. Como uma atriz, você deixa os roteiristas decidirem o pensamento da sua personagem. Não tenho pensamentos independentes para Amy”, contou a famosa.


The Big Bang Theory | Kunal Nayyar faz post emocionado sobre seu personagem

No momento, a 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

The Big Bang Theory chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.