Séries

The Big Bang Theory | Howard e Bernadette podem ter final inspirado em Friends

Os fãs de The Big Bang Theory tiveram um episódio diferente com The Meteorite Manifestation. Para muitos, soou apenas como um capítulo para preencher a temporada.

A trama deixou de lado as principais histórias da série e focou na relação de Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) com os seus vizinhos. Por conta da construção de uma varanda, de forma ilegal, o casal estaria começando a se incomodar com a vizinhança.

Ao final do episódio, a situação pareceu resolvida. No entanto, o portal Screen Rant teoriza que esse pode ter sido o ponto de partida para um final inspirado em Friends para Howard e Bernadette.

The Big Bang Theory | Teaser traz grandes emoções nos últimos 10 episódios da série

A situação com os vizinhos pode acabar fazendo com que os dois se mudem de casa. Seria a separação do grupo principal de The Big Bang Theory.

Em Friends, os responsáveis por isso são Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry). A mudança acontece porque os dois ganham gêmeos. Mas, de qualquer forma, o casal decide ir morar fora de Nova York, tendo o seu desfecho na clássica série.

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.