Séries

The Big Bang Theory | Série pode finalmente resolver drama de Leonard e Penny sobre filhos

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory começou com uma dúvida entre Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki). O cientista quer ser pai, enquanto a esposa afirmou para ele que nunca quer ser mãe.

Em um primeiro momento, Leonard decidiu apoiar Penny. Mas, a vida deu uma nova oportunidade para ele quando Zack (Brian Thomas Smith) e Marissa (Lindsey Kraft) pediram que ele fosse o doador de esperma do casal.

CONTÉM SPOILERS

No episódio The Donation Oscillation, Zack e Marissa voltaram a aparecer, pedindo a decisão final de Leonard. O cientista afirmou, em primeiro momento, que queria doar. A partir daí, Penny começou a agir estranho e o pai da garçonete, Wyatt (Keith Carradine), apareceu para visitar o casal.

Pai e filha, pela primeira vez na série, tiveram uma conversa aberta. Wyatt deu conselhos de que Penny deveria realmente avaliar se não queria ter filhos. A personagem explicou os seus motivos e disse que como filha, tomou apenas decisões erradas e decepcionou os pais. Apesar disso, o pai da garçonete garantiu que ela foi a melhor coisa de sua vida.

The Big Bang Theory | Final da série terá episódio duplo de 1 hora

Ao final do episódio, Leonard mudou de ideia e decidiu não doar o esperma. Além disso, tomou a surpreendente atitude e mandou Wyatt deixar a filha fazer o que ela quisesse.

Pela primeira vez, o casal está na mesma página. É esperado que os dois conversem abertamente sobre o assunto nos próximos episódios e cheguem a uma decisão final sobre ter ou não um filho.

A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory já está em exibição nos Estados Unidos e no Brasil.

A série chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que decidiu que abandonaria o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.