Prime Video

The Expanse | Estrelas de The Handmaid's Tale e Orphan Black entram para o elenco da 4ª temporada

Depois de ser cancelada pelo SYFY e salva pela Amazon, The Expanse acaba de ganhar seus primeiros reforços para a 4ª temporada. Jess Salgueiro, Rosa Gilmore e Keon Alexander foram confirmados em papéis recorrentes nos novos episódios da série.

The Expanse | 3ª temporada ganha data de estreia na Amazon

Gilmore (The Handmaid’s Tale) vai interpretar Lucia Mazur, uma médica do Cinturão que acredita que um novo planeta habitável se encontra do outro lado dos misteriosos Portões do Anel.

Jess Salgueiro (Orphan Black), foi escolhida para o papel de uma incrédula oficial de segurança de uma grande corporação. Keon Alexander (Tyrant) vai interpretar o carismático líder de uma das facções do Cinturão.

The Expanse é ambientada em um futuro no qual a humanidade conseguiu colonizar Marte, a Lua e vários outros corpos celestes do sistema solar. A série é um drama político e uma grande produção de ficção científica.

Baseada na série de livros escrita por Daniel Abraham e Ty Franck (sob o pseudônimo de James S. A. Corey), The Expanse é estrelada por Steven Strait, Shohreh Aghdashloo, Dominique Tipper, Cas Anvar, Wes Chatham, Frankie Adams, Elizabeth Mitchell e David Strathairn.

A dupla de roteiristas indicado ao Oscar Mark Fergus e Hawk Ostby (Filhos do Homem, Homem de Ferro) atua na produção executiva, ao lado de Naren Shankar.

A 4ª temporada de The Expanse estreia ainda esse ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.