CONTÉM SPOILERS

Eobard Thawne, o Flash Reverso, volta a aparecer na 5ª temporada de The Flash, novamente sendo interpretado por Tom Cavanagh. O que chama atenção dos espectadores é que há um temporizador com uma contagem regressiva na cela em que o vilão está preso.

Desde o início, rumores davam conta de que o tempo marcava o momento em que o Flash Reverso seria executado. Agora, no Reddit, uma teoria diferente tenta explicar o significado do temporizador.


Para o fã, o Flash Reverso está esperando receber a cura meta-humana. O antídoto foi aperfeiçoado nos últimos capítulos da 5ª temporada, o que reforçou a sugestão.

O texto indica que o Cisco de 2049 finalmente encontrou a cura meta-humana. O fato estaria aterrorizando Eobard, que conseguiu escapar da morte diversas vezes. Se o vilão volta a ser humano, ele acaba morrendo.

Arrow, The Flash e Supergirl retornam com episódios inéditos só em março

Para escapar desse destino, ele propõe a troca para ajudar Nora Allen. Há também uma teoria alternativa, que Eobard está tentando simplesmente atrasar a cura meta-humana.

Para o fã, no final das contas, o Flash Reverso consegue escapar da cadeia ainda nesta temporada e volta para ser o grande vilão da sexta temporada.

Além disso, Flash e sua turma terão que lidar com o fato de Nora Allen ter viajado 52 vezes no tempo para consertar um momento. Na teoria, isso levaria para Crise nas Infinitas Terras, que é o próximo crossover da CW.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.