Séries

The Good Doctor | Ator de Lost explica por que ficou nervoso com papel na série

Em entrevista com a EW, o ator Daniel Dae Kim (Lost) admitiu que ficou nervoso em interpretar o Dr. Jackson Han em The Good Doctor.

No seriado, o personagem é o novo bem-sucedido chefe de cirurgia de St. Bonaventure. Com sua difícil personalidade, o médico acaba entrando em conflito com o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore).

Way Down | Freddie Highmore, de The Good Doctor, estrelará filme de diretor espanhol sobre roubo

“Conheço a qualidade da escrita de David Shore e queria fazer justiça ao papel. Também queria ser um bom parceiro de cena para todos os meus colegas, então queria servir ao programa. Por causa disso, senti um pouco mais de frio no estômago do que esperava.”

Uma das coisas que o ajudou a se acalmar foi a direção do próprio Highmore. O ator fez sua estreia como diretor coincidentemente no primeiro episódio em que Daniel Dae Kim aparece.

“Gostei muito do fato de que meu primeiro episódio foi comandado por um membro da família. Foi bacana porque conheci todos como amigos. Com Highmore foi mais especial porque ele estava no comando.”

The Good Doctor | Drama médico com Freddie Highmore é renovado para 3ª temporada

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital.

Com dificuldade em se relacionar com seus colegas, Shaun usa seus dons médicos para salvar vidas, desafiando o ceticismo daqueles ao seu redor.

The Good Doctor está em exibição com a sua segunda temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo Globo Play, serviço de streaming da Globo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.