CONTÉM SPOILERS

Alguns fãs podem não ter percebido, mas destino de Vanya na série The Umbrella Academy foi revelado logo no primeiro episódio do programa da Netflix.

Vanya é a mais poderosa dos integrantes da Umbrella Academy, capaz de transformar o som em ondas de energia. Entretanto, no início do programa, Sir Reginald fez a garota acreditar que ela era normal, sem nenhuma habilidade especial – e dessa forma o público também acreditou que a personagem era assim.


O fato de Vanya possuir poderes é indicado no primeiro episódio quando Sir Reginald está monitorando seus filhos adotivos. Ele aparentemente só se interessa por aqueles que possuem poderes, mas ele monitora Vanya também, indicando que ela é tão especial quanto os outros.

The Umbrella Academy | Explicamos os vilões da nova série da Netflix

Em The Umbrella Academy, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.