Netflix

The Umbrella Academy | Easter eggs da série homenageiam Gerard Way

Como uma série inspirada nos quadrinhos, The Umbrella Academy traz os seus easter eggs. Um deles está chamando atenção por fazer referência ao criador das HQs, Gerard Way. O escritor também é conhecido por ser o vocalista da banda My Chemical Romance.

Gerard Way usou justamente as suas habilidades musicais para a produção da Netflix. Fãs mais atentos poderão notar que o criador de The Umbrella Academy (ao lado do brasileiro Gabriel Bá), performa dois covers que estão na trilha sonora da série.

Um deles é Hazy Shade of Winter, de Simon and Garfunkel, e o outro é Happy Together, do The Turtles. As canções foram gravadas com Ray Toro, outro integrante do My Chemical Romance.

Além disso, há um outro easter egg que faz referência ao artista. Quando Vanya (Ellen Page) encontra as suas memórias, ela vira o livro por um instante. Se a tela for congelada, como pode ser visto abaixo, o nome de Gerard Way aparece como um dos críticos da obra.

The Umbrella Academy | Série adaptou Fênix Negra antes da próxima sequência de X-Men

Em The Umbrella Academy, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.