Atenção! Contém spoilers de The Umbrella Academy.

Oscar 2019 | Netflix zoa introdução de Mary Poppins com The Umbrella Academy

A história de The Umbrella Academy se inicia com um dos membros da equipe de heróis já falecido. O Número 6 teria morrido há alguns anos, e as circunstâncias de sua morte nunca foram explicadas.


Honrado com uma estátua na Academia, o poder de Ben, o Número 6, se apresentava como uma presença demoníaca cheia de tentáculos vivendo dentro de seu corpo. A lápide do personagem vem com o epitáfio “Que a escuridão dentro de você encontre paz na luz”, o que sugere que ele não lidava bem com seus macabros poderes.

Dessa forma, uma teoria sobre o personagem sugere que ele cometeu suicídio, e que ainda pode ser visto e invocado por Klaus porque não conseguiu passar para o próximo estágio da pós-vida.

Infelizmente, as HQs de The Umbrella Academy não trazem maiores explicações sobre a morte do Número 6. Os quadrinhos apenas afirmam que o Sir. Reginald e Luther presenciaram a morte de Ben, o que fortalece a hipótese de suicídio.

Caso a 2ª temporada da série opte por abordar a história completa do personagem, seu relacionamento com Klaus deve ser o ponto principal.

Em The Umbrella Academy, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.