A fuga de Negan (Jeffrey Dean Morgan) da prisão continua dando o que falar no elenco de The Walking Dead. O ator Seth Gilliam garante que o seu personagem, Gabriel, não é o responsável por isso.

Ao Le HuffPost, o ator brincou sobre o vilão conseguir deixar a prisão depois de tanto tempo – levando em conta o salto temporal na série. Gilliam colocou a responsabilidade pela fuga em outra pessoa.

“Tinha um guarda lá. O Padre Gabriel deixou o local, mas ainda tinha um guarda lá. Eu não acho que isso é responsabilidade de Gabriel. Mas, será interessante agora com Negan solto. Mas tirando isso, havia um guarda em serviço, baby”, disse o ator, aos risos.


O ator ainda comentou que a tentativa de terapia com Negan foi frustrante. O Padre Gabriel tentou, com inúmeras conversas, conhecer e desvendar o vilão.

The Walking Dead | Norman Reedus diz que Daryl nunca vai parar de procurar por Rick

“Eu imagino que o tempo gasto por Gabriel foi tentando descobrir quem realmente é Negan e eu acredito que Negan passou anos apenas tirando as correntes, o levando para pequenas questões que não vão para lugar algum”, comentou Gilliam.

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.