Séries

The Walking Dead | Conheça Alpha, a nova vilã da 9ª temporada

CONTÉM SPOILERS

The Walking Dead ofereceu aos fãs o primeiro vislumbre da líder dos Sussurradores, Alpha, no episódio de retorno da nona temporada.

Nos momentos finais do episódio, Alpha se apresenta para levar Alden e Luke como reféns. A cena é inspirada na edição 132 da história em quadrinhos.

Alpha é uma mulher cruel e careca cujo verdadeiro nome jamais foi revelado nos gibis. Desumana, Alpha insiste que todos os membros dos Sussurradores abandonem qualquer sinal de civilização, emoção ou apego pelo passado.

Tudo vale pela sobrevivência dos Sussurradores, o que leva o grupo a direções bárbaras. A filha de Alpha, Lydia, se torna um problema quando desenvolve um relacionamento com Carl Grimes, narrativa que será mudada porque Carl não está mais na série – Henry deve ocupar o seu lugar.

No programa, Alpha é retratada por Samantha Morten, com sua filha, Lydia, sendo vivia por Cassady McClincy.

Os Sussurradores são conhecidos por se infiltrarem em comunidades, o que aconteceu muitas vezes ao longo dos quadrinhos. Desde que os outros sobreviventes se tornaram uma ameça para Alpha, ela sequestrou vários deles, incluindo Rosita, grávida, e o Rei Ezequiel, para decapitá-los e colocar suas cabeças em pontas. Estas mortes serviriam como aviso para Rick, destacando que seu povo não pode entrar nas terras dos Sussurradores.

The Walking Dead | Diretor explica jornada de Negan no novo episódio da série

The Walking Dead acaba de retornar com a segunda metade da 9ª temporada.

Os episódios de retorno da série, que está em sua 9ª temporada devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série retorna na noite deste domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.