CONTÉM SPOILERS

The Walking Dead introduziu um novo personagem, chamado Frank, em seu mais recente episódio.

Através de uma série de cenas no passado, The Walking Dead contou a história de origem de Alpha e dos Sussurradores em geral. Como estabelecido, nos primeiros dias de apocalipse, a família de Alpha era composta por Lydia, sua filha, e Frank, seu marido.


The Walking Dead | Alpha e Sussurradores querem Lydia de volta em prévia do novo episódio da série

Já que o passado de Lydia e Apha sempre foi muito obscuro nas histórias em quadrinhos, Frank foi criado especificamente para a série de The Walking Dead. Embora tenha sido inicialmente considerado um marido abusivo e um pai negligente, a memória de Lydia mais tarde revelou que nada disto era verdade e que tudo se tratava de uma distorção causada pelos hábitos bárbaros dos Sussurradores.

Frank é de extrema importância para a narrativa de Lydia, tendo protegido-a em momentos desesperadores e acalmado-a em meio ao apocalipse zumbi, mas teve aparição discreta no universo de The Walking Dead, já que é morto pela própria Alpha no primeiro sinal de que representaria uma ameaça para seus planos. O personagem foi vivido por Steve Kazee, de Legends.

The Walking Dead | Entenda como os Sussurradores surgiram na série

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.