Séries

The Walking Dead | Diretor explica jornada de Negan no novo episódio da série

CONTÉM SPOILERS

The Walking Dead revelou que a fuga de Negan da cadeia foi cheia de altos e baixos e uma jornada completa do personagem aconteceu no episódio de retorno da nona temporada.

No episódio, Negan acaba revisitando o lugar em que matou Glenn e Abraham e, com seu mundo completamente vazio, volta voluntariamente à prisão. O momento pode ter sido um indicativo de que Negan se arrepende do que fez.

“Foi algo que surgiu quando discutíamos sobre a jornada de Negan. Seus altos e baixos. Suas vitórias e perdas”, comentou o produtor e diretor Greg Nicotero ao Comic Book. “É uma vitória, ele mata os zumbis e então todos os seus suprimentos acabam. Então ele encontra água, bebe e vomita. Ele encontra a jaqueta de couro, mas é perseguido, e então retorna para o Santuário, mas está todo devastado e arruinado.”

“Negan passa por todos estes altos e baixos que o levaram para este lugar final, ou seja, não importa mais o que o mundo é quando você não está ao lado destas pessoas, e é isto o que o faz retornar para a prisão”, prosseguiu. “Se prestar atenção, perceberá que Negan retornou para onde tudo começou. Mas agora ele está de joelhos.”

Ele finaliza: “Acho que isto nos diz que o personagem cometeu um erro. Ele tinha um jeito errado de fazer as coisas. Agora ele não é mais o rei dos reis. É um homem solitário. Tudo começou no momento em que matou Glenn e Abraham.”

The Walking Dead | Saiba quem morre no episódio de retorno da 9ª temporada

The Walking Dead acaba de retornar com a segunda metade da 9ª temporada.

Os episódios de retorno da série, que está em sua 9ª temporada devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série retorna na noite deste domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.