Séries

The Walking Dead | Entenda a mudança no cabelo de Carol na 9ª temporada

Após o anúncio de que Danai Gurira deixará The Walking Dead após a 10ª temporada, Carol é uma das únicas personagens originais que permanecem na série de zumbis da AMC.

Sempre de cabelo curto nas temporadas anteriores, seu visual na segunda metade da 9ª temporada da série trouxe uma mudança importante e simbólica: Carol agora tem cabelos longos.

Levando para um lado mais reflexivo, o cabelo curto de Carol sempre foi um reflexo do passado problemático da personagem, que passou por relações abusivas. Ela mesmo explica que cortou seu cabelo para impedir que seu ex-marido abusivo o agarrasse para agredi-la, ou quando ela tentasse fugir.

Agora que Carol encontra-se em uma relação mais confortável e amorosa com Ezekiel, seu visual se refletiu na frase mais amena e temos a personagem com os cabelos longos, simbolizando essa nova fase mais “libertadora” em sua vida.

The Walking Dead | Atriz realmente raspou o cabelo em cena chocante da vilã Alpha

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.