CONTÉM SPOILERS DA NONA TEMPORADA

O nono episódio da atual temporada de The Walking Dead foi liberado no serviço americano da AMC, trazendo de volta o embate entre os sobreviventes do apocalipse zumbi com os Sussurradores.

O novo episódio mostra os eventos da série após a morte de Jesus, que foi assassinado pelos Sussurradores no final da primeira parte da temporada.


Confira o que esperar do primeiro episódio de 2019 de The Walking Dead:

As prévias de retorno já mostraram que os personagens podem ser assustadores, mas contam com um ponto fraco. Uma garota é feita de refém por Daryl (Norman Reedus). Ela pode ser a chave para descobrir mais sobre os Sussurradores.

Outro ponto importante é que o portal afirma que The Walking Dead aprendeu a lição com a introdução de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Muitos sabiam quem era o vilão ou o que ele faria, mas sua aparição aconteceu apenas no capítulo final da sexta temporada, deixando fãs furiosos.

Agora, a introdução dos Sussurradores, com a líder Alpha (Samantha Morton), é uma descoberta quase que ao ritmo natural para os espectadores. “O pedal está leve em um interessante e assustador mistério”, afirma o ComicBook.

The Walking Dead | Diretor revela homenagem a quadrinhos dos Sussurradores na 9ª temporada

O Comicbook alertou alerta que os fãs não devem esperar grandes momentos para o nono e o décimo capítulos da temporada, que trazem o retorno da série em 2019. Com Angela Kang, as revelações e cenas aguardadas devem acontecer ao longo da história, não apenas em episódios de estreia ou encerramento de temporada.

A história seguirá logo após a morte de Jesus (Tom Payne). Os sobreviventes começarão a ter os desdobramentos desse chocante acontecimento. Para o ComicBook, essa escolha é bastante positiva.

The Walking Dead continua cruzando uma grande temporada, mesmo perdendo o protagonista Andrew Lincoln e a queridinha dos fãs, Lauren Cohan, há alguns episódios. A nova misteriosa trama coloca outros personagens no destaque, trazendo novas parcerias e relacionamentos, com as inéditas ameaças”, afirma o portal.

No Brasil, a série retorna na noite de domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.