Como foi anunciado ainda na segunda-feira (4), The Walking Dead foi renovada para 10ª temporada. Por conta disso, a nova showrunner, Angela Kang, já trabalha na história que será vista entre o final de 2019 e início de 2020.

Em entrevista ao ComicBook, a chefe da série revelou que espera conseguir participações bem especiais. Os nomes são de Lauren Cohan, a Maggie, e Andrew Lincoln, que viverá Rick Grimes em filmes do seriado futuramente.

“Eu espero que funcione. Nós vamos cruzar a ponte se conseguirmos”, declarou a showrunner.


O que pode dificultar um retorno de Lauren Cohan é que a atriz é protagonista de uma nova série chamada Whiskey Cavalier. No entanto, Angela Kang garante que a artista quer voltar em The Walking Dead.

The Walking Dead | Primeiro episódio inédito do ano é liberado no Brasil

“Lauren e eu tivemos conversas, e ela está empolgada, mesmo que não seja para uma temporada completa. Nós podemos trabalhar com isso, com os problemas de agenda. Nós vamos resolver a história. Ela é ótima”, comentou a showrunner, demonstrando otimismo.

Andrew Lincoln deve retornar apenas como diretor. O ator já deixou claro que quer fazer a sua estreia na função na série. A sua volta como Rick Grimes deve realmente acontecer apenas nos filmes de The Walking Dead.

No momento, o seriado está perto de retornar com a segunda parte da 9ª temporada, que está sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica.

Os episódios de retorno da série, que está em sua 9ª temporada devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série retorna na noite de domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.