Séries

The Walking Dead | Jon Bernthal adorou interpretar Shane, mas ficou feliz quando o personagem morreu

Um dos grandes nomes na primeira temporada de The Walking Dead, Jon Bernthal é lembrado até hoje como o Shane, ex-parceiro policial de Rick Grimes. Em uma entrevista ao podcast de Marc Maron, o ator revelou o que sentiu com a morte do personagem.

The Walking Dead | Carol e rei Ezequiel confrontam zumbis em cinema no clipe do próximo episódio

“Finalmente nós estávamos em uma série de sucesso, feita sob medida, logo na minha zona de conforto. Eu estava atuando em sitcons e outras m*rdas antes da série, coisas que eu sabia que não era muito bom. Eu amava aquele personagem, era tudo tão bonito… Havia uma verdadeiro arco, uma jornada que mostrava algo novo. E eu me senti muito sortudo com isso tudo. E finalmente, fui morto na série. Mas definitivamente, olhando em retrospecto, participar da série foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha carreira. E morrer na série foi tão bom quanto”, contou o ator.

Após o sucesso de seu personagem em The Walking Dead, Jon Bernthal interpretou o Justiceiro na série da Netflix, cancelada recentemente após duas temporadas.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.